Thaeme e Thiago: 'Estamos colhendo os frutos'

sábado 22 setembro, 2012
Thaeme e Thiago no Sertanejo Pop Festival
Thaeme e Thiago no Sertanejo Pop Festival Fabio Miranda


Thaeme e Thiago cantam no Sertanejo Pop Festival e contam o projeto de fazer o primeiro clipe da carreira

A dupla Thaeme (26) & Thiago (26) fez parte dos shows do Sertanejo Pop Festival na noite deste sábado, 22, em São Paulo, e é só alegrias com o sucesso que está fazendo no cenário musical. Juntos há ano e meio, os cantores relembram o início da carreira. “Isso é resultado de muito trabalho. Fizemos um trabalho de formiguinha. Fomos de rádio a rádio divulgando nossa música. Estamos até hoje colhendo frutos”, contou ela.

Assumindo o palco pelo qual já passaram Gusttavo Lima (23) e a dupla Fernando (27) & Sorocaba (32), Thaeme comenta como é ser a única mulher a cantar no festival. “Estou me sentindo muito a vontade, só tem homens amigos aqui. Me sinto lisonjeada de fazer parte dessa festa”, afirmou a loira. “Esse é mais um evento que participamos que incentiva a música sertaneja. Já estivemos do outro lado, vendo os shows, e agora estamos em cima do palco. É uma honra”, disse Thiago.

Depois da realização do VMB 2012, Thaeme comenta a falta de espaço da música sertaneja na premiação. “É um prêmio muito importante da música brasileira, mas o foco deles é outro. É mais pop e rock. Mas, como o sertanejo está cada vez mais pop, acreditamos que nos próximos anos faremos parte da premiação”.

Agora, os cantores estão dedicados aos preparativos do primeiro clipe da carreira. “O diretor será o mesmo dos clipes do Luan Santana. A música é ‘Sinto Saudades’. É muito especial, fala daquela sensação gostosa de sentir saudades de quem a gente ama e, quando tocamos essa música no palco, ficamos muito emocionados”, revelou Thiago.
 

Atualizado domingo 23 setembro, 2012 (215239)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fantasiados, apresentadores se jogam na folia e surpreendem Fantasiados, Luciano Huck e Angélica se jogam na folia
  2. 2 Thiago Fragoso e Mariana Vaz: 'Grávidos' e Radiantes
  3. 3 Nasce primeiro filho de Pyong e brother ainda não sabe
  4. 4 Lola chora ao dar adeus para mais um filho em 'Éramos Seis'
  5. 5 Hulk volta ao Brasil na companhia da nova namorada