Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaeme e Thiago apostam em 'Deserto' para dar sequência ao sucesso de 'Ai, Que Dó'

Thaeme e Thiago comentam o novo momento da carreira com o lançamento do álbum 'Perto de Mim'. A aposta vai para a faixa 'Deserto' que deve seguir o sucesso de 'Ai, Que Dó' da estreia da dupla

Redação Publicado em 26/04/2013, às 17h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thaeme e Thiago - Tiago Archanjo
Thaeme e Thiago - Tiago Archanjo

Depois do sucesso de Ai, Que Dó, a primeira música de trabalho de Thaeme (27) eThiago(27), a dupla segue apostando em novas músicas e acabam de lançar um novo CD, o Perto de Mim. Deste álbum, o destaque fica para a faixa Deserto, como comentou a cantora em entrevista à CARAS Online: "Tivemos bons resultados também com as músicas TchaTchaTchá, 365 Dias, Arrocha e Hoje Não, com participação de Luan Santana. Agora apostamos em Deserto, que em pouco tempo de lançamento já nos rendeu muitos frutos, é uma das mais tocadas em todo o Brasil", disse.

No último final de semana, a dupla fez um show em São Paulo com a participação de Fernando (29) e Sorocaba (32) para estrear a nova turnê. "Fernando e Sorocaba são nossos padrinhos e a participação deles em nossa carreira é muito importante, aconselhando e nos direcionando. Eles cantam com a gente Perdeu e Pára Pára".  

Com a cena musical sertaneja cheia de novos nomes e grandes destaques, Thaeme e Thiago se preocupam em fazer um bom trabalho, sempre. "Cuidar muito bem do repertório, planejar cada passo, trabalhar muito e ter uma boa divulgação dos singles lançados. É importante saber sempre onde quer chegar e jamais esquecer das origens, do quanto batalhou pra conquistar cada admirador de seu trabalho", revelou ela o segredo.

"O nosso novo trabalho tem a nossa cara. Nossas músicas citam quase que 100% o amor nas suas diversas formas, independente se é uma canção mais agitada ou balada romântica. Brincamos que o álbum conta uma história de amor e passa por todos os estágios", comentou ela.

Com tantos fãs, eles também têm seus próprios ídolos, claro. O maior deles? Roberto Carlos (72). "É uma artista que reúne interpretação, simplicidade, perfeição; esse é o nosso Rei", destacou. Enquanto não realizam o sonho, Thaeme e Thiago trabalham o recém-lançado álbum e se preparam para talvez gravar um DVD ainda este ano.