Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Testemunha diz que Lindsay Lohan provocou briga em festa

Testemunha presente à tal festa afirma que foi Lindsay Lohan quem provocou a briga; do outro lado, Michael Lohan defende sua filha apontando-a como vítima da história. Quem será que está falando a verdade?

Redação Publicado em 21/04/2012, às 03h31 - Atualizado às 04h06

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Por mais que tenha alegado estar em casa na noite da suposta briga no último dia 7, em Los Angeles, pela qual está sendo acusada, Lindsay Lohan (25) parece não ser tão inocente quando diz. De acordo com uma testemunha presente na tal festa, a atriz foi quem começou a confusão movida a alguns drinks a mais.

A testemunha revelou ao site TMZ que o incidente começou com um grande mal entendido entre Lindsay Lohan e a outra garota que estavam na área de fumantes no interior do hotel. A garota estaria passando pelo mesmo local que Lilo quando, agressiva, a atriz bateu em seu ombro e disse: “Você esbarrou em mim?”. A jovem teria negado a colisão e sugeriu que quem poderia ter esbarrado na atriz foi um dos homens que a acompanhava na festa.

Este é meu pai, por que ele esbarraria em mim?”, teria retrucado a atriz. Para quem a garota respondeu: “Você vai à boate com seu pai?”. E foi então que, segundo a testemunha, Lindsay Lohan perdeu a cabeça e começou a xingar a garota, terminando a cena com um copo de bebida derramado no rosto da jovem.

Segundo fontes, o pai da atriz percebeu a movimentação entre as duas e logo tirou Lindsay de lá. Em entrevista ao TMZ Live na última quinta-feira, 19, Michael Lohan negou veementemente que sua filha tenha jogado bebida em alguém naquela noite, alegando que foi Lindsay Lohan quem recebeu o ataque da garota.