Termina o casamento de Monica Bellucci e Vincent Cassel

Atriz italiana e ator francês, Monica Bellucci e Vincent Cassel anunciam a separação poucos meses após se mudarem para o Rio de Janeiro

CARAS Online Publicado segunda 26 agosto, 2013

Atriz italiana e ator francês, Monica Bellucci e Vincent Cassel anunciam a separação poucos meses após se mudarem para o Rio de Janeiro
Vincent Cassel e Monica Bellucci - Getty Images

Monica Bellucci e Vincent Cassel estão separados. Após 14 anos de casamento, o casal confirmou o fim da união nesta segunda-feira, 26. “Vincent Cassel confirma que está se separando de sua mulher, Monica Bellucci, de comum acordo”, afirmou um representante dele, segundo o site Just Jared.

+Monica Bellucci elogia os brasileiros

Os dois se conheceram nas filmagens de The Apartment Back, em 1996, e subiram ao altar no ano de 1999. Juntos, são pais de duas meninas, Deva, de oito anos, e Leonie, de três.

+Vincent Cassel, Monica Bellucci e famosos curtem Baile do Copacabana Palace

Monica e Vincent viviam no Brasil desde o início de 2013. Eles moravam no Rio de Janeiro e as filhas já estavam se acostumando com a cidade maravilhosa. “Quem as vê é capaz de pensar que elas são daqui”, afirmou a atriz, recentemente. Os ex-casal tinha o plano de rodar juntos um filme sobre o carnaval do Rio.
 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 16:52:46 (235981).

Leia também

TV CARAS