Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tereza e Griselda vão sair no tapa

Aguinaldo Silva revelou no Twitter que Lília Cabral e Christiane Torloni vão gravar uma cena onde suas personagens brigam e trocam tapas

Redação Publicado em 15/09/2011, às 08h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tereza (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral) - Divulgação/ Rede Globo
Tereza (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral) - Divulgação/ Rede Globo

Como quase em toda novela, a mocinha e a vilã de Fina Estampa terão um acerto de contas. Mas Aguinaldo Silva(67) revelou que esta cena não ficará para o final da trama, como normalmente acontece. Griselda (Lília Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) devem sair no tapa em breve.

A notícia foi dada pelo autor em seu Twitter. “Hoje Griselda fica sozinha com Renê (Dalton Vigh), de madrugada no Le Velmont, enquanto Tereza Cristina dorme. Será que ela vai acordar e dar o flagra? E quando será que Griselda e Tereza Cristina vão partir pra briga de verdade e trocar tapas?  Breve queridos, eu até já escrevi a cena!”, escreveu.

Aguinaldo ainda comentou empolgado: “Aliás, uma cena de novela em que duas grandes damas como Lília Cabral e Cristiane Torloni trocam tapas e empurrões, gente, é imperdível!”