Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tereza Cristina serve rato morto à filha grávida em 'Fina Estampa'

Inconformada com a gravidez de Patrícia (Adriana Birolli), Tereza Cristina (Christiane Torloni) servirá um rato morto à filha no café da manhã

Redação Publicado em 12/11/2011, às 11h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tereza Cristina (Christiane Torloni) dá susto em Patrícia (Adriana Birolli) - Fina Estampa / TV Globo
Tereza Cristina (Christiane Torloni) dá susto em Patrícia (Adriana Birolli) - Fina Estampa / TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54) não se conforma com a gravidez de Patrícia (Adriana Birolli, 23) e vai fazer de tudo para atormentar a filha. Em cena que vai ao ar neste sábado, 12, ela vai servir um rato morto para a filha como café da manhã.

Patrícia e René (Dalton Vigh, 47) conversam no quarto quando a vilã entra no quarto com a bandeja. Quando a jovem destampa o prato toma um susto ao ver o animal. "Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir", grita Tereza Cristina enquanto a filha passa mal."Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho", rebate a estudante.

As discutem e Tereza Cristina continua provocando Patrícia. “Quando você e o Antenor (Caio Castro, 22) se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório. Nesta casa, essa criança não entra. Ela não é bem-vinda e nunca será", encerra.