Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Swift levará fã com câncer como acompanhante no Academy of Country Music Awards

O jovem estudante Kevin McGuire havia aberto campanha no Facebook para que Taylor Swift o acompanhasse em seu baile de formatura

Redação Publicado em 28/02/2012, às 14h03 - Atualizado às 14h16

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift (22) se sentiu comovida com a tentativa do fã Kevin McGuire (18) de convencê-la a ser sua acompanhante em seu baile de formatura e resolveu contribuir aos esforços do jovem estudante, o convidando para ir com ela ao Academy of Country Music Awards, premiação na qual concorrerá em três categorias e que será realizada no dia 1º de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O apelo do garoto surgiu por meio de uma campanha criada por ele mesmo no Facebook.

“Kevin, sinto muito, mas não vou poder ir ao seu baile de formatura. Porém, eu estive pensando, a premiação ACM está próxima... você seria meu acompanhante? Com amor, Taylor”, escreveu a atriz e cantora norte-americana na rede social.

McGuire, que foi diagnosticado com leucemia (câncer que atinge o sangue) em 2003 e teve recaídas nos últimos anos, mostrou ter ficado com o convite ao respondê-la na página da campanha. “Claro que eu respondi que sim. O Academy of Country Music Awards é muito melhor do que uma formatura”, publicou ele, que é jogador de futebol americano do colégio onde estuda.

Esta não é a primeira vez que um fã se dedica para realizar um sonho ao lado do ídolo em uma festa. No ano passado, Justin Timberlake (31) e Mila Kunis (28) aceitaram pedidos parecidos vindos de dois militares para acompanhá-los em bailes do exército.