Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Swift compõe cinco músicas sobre o fim do namoro com Harry Styles, do One Direction

Desolada com o fim do rápido namoro com Harry Styles, do One Direction, Taylor Swift já compôs cinco novas canções sobre o término do relacionamento

Redação Publicado em 12/01/2013, às 15h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

Em sua primeira semana como solteira, Taylor Swift (23) – que recentemente terminou seu namoro de 66 dias com Harry Styles (18), do One Direction – já compôs cinco novas músicas, nas quais retrata o fim do relacionamento. Segundo o The Sun, a cantora norte-americana já voltou ao estúdio para gravar e está decidindo se irá lançar as faixas ao showbiz.

Essa não é a primeira vez que Taylor se inspira em seus relacionamentos (mal-sucedidos) para compor. Ela acaba de emplacar no topo das paradas o single We Are Never que, segundo rumores, foi feito para o ator Jake Gyllenhaal (32). Ela também compôs Dear John para o cantor norte-americano John Mayer (35), além de hits para os ex-namorados Joe Jonas (23) e Taylor Lautner (20).

“Taylor escreve músicas da mesma forma que outras mulheres conversam com as amigas no telefone. É a maneira como ela lida com as emoções na maior parte de sua vida”, disse uma fonte. “Harry e Taylor só namoraram por um curto período de tempo, mas eram sentimentos muito fortes, por isso foi um revés muito duro. As letras foram escritas, mas Taylor não chegou perto de decidir se ela vai liberar as músicas. Uma canção sobre isso virá à tona em algum momento, mas não vai ser nada parecido com o jeito que ela fez na canção para John Mayer”.

A jovem cantora voltou para um estúdio de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), para trabalhar no material há dois dias. Ela twittou: “De volta ao estúdio. Uh oh ...”.

Harry e Taylor terminaram o namoro durante suas férias no Caribe, depois de passar Ano Novo juntos em Nova York.