Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Lautner deve estrelar em filme independente

O ator norte-americano Taylor Lautner, conhecido mundialmente por estrelar a série ‘Crepúsculo’, atuará e produzirá filme independente

Redação Publicado em 02/11/2011, às 15h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Taylor Lautner - Getty Images
Taylor Lautner - Getty Images

Taylor Lautner (19) está perto de assinar um acordo para juntar-se ao elenco de um filme independente do cineasta do diretor Gus Van Sant (59), que se baseia em um artigo de não-ficção da revista The New Yorker.

O ator, que se tornou mundialmente conhecido por estrelar a série ‘Crepúsculo’, está querendo levar sua carreira para outra direção com o novo projeto, previsto para ser produzido através da sua própria produtora, a Six, que ele dirige com seu pai, Daniel Lautner. Detalhes da trama do filme ainda estão para ser revelados, mas acredita-se que a filmagem comece no primeiro trimestre de 2012.

No início deste ano, Taylor também atuou em Sem Saída, que conta a história de um menino que encontra a sua foto em um arquivo de pessoas desaparecidas. Entre os outros filmes de sua carreira, estão: As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Doze é Demais 2 e Idas e Vindas do Amor.