Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tatiane é eliminada do ‘Hipertensão’

A modelo paulistana Tatiane levou a pior na prova eliminatória e foi a segunda eliminada do reality da Globo

Redação Publicado em 12/09/2011, às 14h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tatiane é eliminada do 'Hipertensão' - TV GLOBO / Adrian Diaz Bernini
Tatiane é eliminada do 'Hipertensão' - TV GLOBO / Adrian Diaz Bernini

No Hipertensão deste domingo, 11, Tatiane (23) obteve o pior desempenho, foi eliminada do reality show da Rede Globo e perdeu a chance de voltar para casa com o prêmio máximo de 500 mil reais. “Me sinto fracassada, queria ter conseguido, mas não deu. Pena que durou tão pouco”, disse a modelo ao se despedir do jogo.

Mesmo depois de ter superado as duas primeiras etapas do programa, Tatiane teve que disputar a permanência através da prova eliminatória, chamada “Enterrado vivo”, com Larissa (24), Patrícia (25) e Fernando (36), após receber oito votos no “Conselho dos Participantes”.

Os quatro concorrentes tiveram que ficar em um buraco tampado sob o chão e quem saísse por último estaria fora do jogo. Larissa completou a prova em 24 segundos, Patrícia, em 41 segundos, e Fernando, em 2 minutos e 6 segundos. Tatiane ficou presa e não finalizou o desafio. “Eu não conseguia sair e não conseguia voltar. Era muita areia”, justificou a loira.

O Hipertensão é exibido nas noites de quinta-feira e domingo, após O Astro e Fantástico, respectivamente.