Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tássia Camargo se casa na Itália. 'Estou me sentindo uma menina'

Tássia Camargo trocou alianças com o chef Renato Petrella em um teatro na Itália. O casal pretende oficializar a união no civil no próximo ano, no Brasil. 'A lua de mel vai durar para o resto da vida', derrete-se

Redação Publicado em 18/09/2012, às 13h44 - Atualizado às 15h03

Tássia Camargo e Renato Petrella trocaram alianças na Itália - Arquivo Pessoal
Tássia Camargo e Renato Petrella trocaram alianças na Itália - Arquivo Pessoal

Aos 52 anos, Tássia Camargo tomou uma decisão inédita em sua vida: casar-se 'de verdade'. A atriz nunca teve o desejo de oficializar uma união, mas desde que conheceu o chef Renato Petrella (52), em março, mudou seus planos. Apaixonada, ela encarou um relacionamento à distância e disse 'sim' ao pedido do namorado, cinco meses após o início do romance. O casal trocou alianças no dia 28 de agosto em um teatro romano em Fiesole, próximo de Firenze, na Itália.

"Eu sempre tive minhas manias, não queria saber de dormir junto, não queria casar. E ele realmente derrubou o 'muro de Berlim'. Nunca imaginei que fosse acontecer isso na minha vida. Estou amando dormir junto, compartilhar, fazer planos. Estou nas nuves, com o riso solto, todo mundo fala que estou mais jovem", disse à CARAS Online.

Tássia e Renato foram apresentados por amigos em comum durante um jantar em São Paulo. Mas o chef de cozinha, que trabalha para restaurantes em diversas partes da Europa, voltou à Itália. Após várias conversas pela internet, a atriz não segurou a saudade e embarcou para ver o amado. "A gente estava conversando e ele perguntou se eu queria casar, aceitei na hora", contou. "A lua de mel foi em Barcelona, aproveitamos para visitar as filhas dele. As famílias estão eufóricas", comemora.

Em cartaz com a peça Se Você Me Der a Mão, ela retornou ao Brasil para turnê pelos palcos. Renato chega em novembro e o casal programa para o próximo ano o casamento no civil com uma festa na praia. Em função do trabalho, o chef passará seis meses no Brasil e o restante viajando. Mas Tássia já decidiu que vai acompanhá-lo por onde for. "A lua de mel vai durar para o resto da vida. Estou me sentindo uma menina. Ele é o homem da minha vida. Se só aos 52 anos eu tomei essa decisão, não é por acaso".