Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tássia Camargo recebe alta de hospital

Tássia Camargo, atriz que foi internada na última terça-feira, 28, com quadro de gastroenterite infecciosa, recebeu alta nesta sexta-feira, 1º. Ela deverá ficar em casa, em repouso, nos próximos dias

Redação Publicado em 01/07/2011, às 11h32 - Atualizado às 12h25

Tássia Camargo, em foto atual - Divulgação
Tássia Camargo, em foto atual - Divulgação

Depois de quatro dias de internação, a atriz Tássia Camargo recebeu alta na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 1º. A atriz deu entrada no hospital na última terça-feira, 28, com sintomas de pressão baixa. Exames mostraram que Tássia contraiu uma gastroenterite infecciosa, enfermidade com sintomas parecidos com o de uma infecção intestinal. Uma das causas apontadas pode ter sido a contaminação por alimentos impróprios.

Durante o período em que permaneceu internada, a atriz foi atendida pelo Doutor Roger Rohloff, seu médico há mais de 20 anos. Após melhora em seu estado de saúde, o médico liberou Tássia com a recomendação de que permaneça em casa, repousando, nos próximos dias.

Tássia receberia a nomeação de Embaixadora do Turismo do Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, 1º, em cerimônia na Casa Julieta de Serpa, na capital fluminense. O título será concedido em outra data, agendada especialmente para a atriz. “Vamos promover um jantar e agendar uma nova data para a cerimônia dela assim que se recuperar”, anunciou Bayard Boiteux, um dos organizadores do evento.