Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tássia: 'Graças a Deus foi só um susto'

A atriz Tássia Camargo, que foi internada às pressas com pressão baixa, na última quarta-feira, 28, contou à CARAS Online o que realmente aconteceu

Redação Publicado em 04/07/2011, às 15h00 - Atualizado às 15h50

Tássia Camargo - Arquivo CARAS
Tássia Camargo - Arquivo CARAS

Em entrevista à CARAS Online, a atriz Tássia Camargo (50) falou sobre o susto que passou ao ser internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, na terça-feira, 28, e explicou o que realmente aconteceu. “Graças a Deus foi só um susto, provavelmente, foi algo que comi e não me fez bem. E, como minha pressão começou a baixar muito, fui rapidamente para a clínica. Chegando lá, os médicos tomaram os primeiros cuidados e o médico Roger Rohloff, que me atende há mais de 20 anos, acompanhou todo o processo. Ele me visitava diariamente para checar o avanço do meu quadro de saúde. E como ele tem todo o meu histórico médico ficou mais fácil de identificar o que eu tinha, que era gastroenterite infecciosa, e, consequentemente, de iniciar o tratamento adequado o mais rápido possível".

A atriz contou que durante os dias em que ficou internada recebeu a visita de vários amigos e fãs, mas lamenta não ter conseguido participar do evento de premiação, em que seria nomeada a embaixadora do Turismo do Rio de Janeiro. “Foi uma pena eu não poder comparecer ao evento de premiação, no 1º de julho, quando eu seria nomeada embaixadora do Turismo do Rio de Janeiro. Mas a organização do evento é maravilhosa e foi muito gentil. O Bayard Boiteux, um dos responsáveis pelo evento, me ligou e disse que eu não precisava me preocupar porque fariam a cerimônia numa outra ocasião preparada especialmente para mim", disse.

Tássia, que recebeu alta na última sexta-feira, 1, e está em casa de repouso, avisou que aproveitará os dias tranquilos para dar continuidade aos seus projetos que estavam em andamento. “Vou me preparar para retomar os projetos, como os cursos de cinema que realizo no Rio e também os workshops que faço pelo Brasil com aulas de interpretação teatral”.

Atualmente, a atriz está dirigindo a peça Viúva, Porém Honesta, de Nelson Rodrigues, no Espírito Santo. “Sou apaixonada pelos palcos e não consigo ficar longe deles. Esse contato direto com o público é muito gratificante e cada reação deles, durante uma peça, me emociona muito”. Seu último trabalho na televisão foi em Vidas Opostas, da Rede Record.