Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tammy Di Calafiori e Maitê Proença se reencontram no cinema

Depois da parceria de sucesso com Maitê Proença na novela 'Passione', a atriz Tammy Di Calafiori reencontra a colega em filme de Domingos de Oliveira

Redação Publicado em 23/08/2012, às 00h18 - Atualizado às 01h27

Maitê Proença e Tammy di Calafiori - Roberto Filho/AgNews
Maitê Proença e Tammy di Calafiori - Roberto Filho/AgNews

Longe da teledramaturgia desde Passione, onde viveu a doce Lorena Gouveia, Tammy Di Calafiori (23) aproveitou os últimos tempos para se dedicar ao cinema. E como o mundo das artes gosta de repetir bons resultados, a atriz encontrou nas telonas uma parceira muito próxima de seu último trabalho na TV.

"Fiz o filme do Domingos de Oliveira (75), ‘Primeiro Dia de um Ano Qualquer’. Nele, sou filha da Maitê Proença (54) mais uma vez. Foi ótimo", contou Tammy. Para quem gostou da parceria, vai poder assistir às duas juntas de novo.

Tammy surgiu mais loira durante bate-papo com a CARAS Online na noite desta quarta-feira, 22, e revelou que adora fazer mudanças em seu visual, desde que não atrapalhe seus trabalhos. "Quis mudar e os trabalhos gostaram. Adoro mudar, sou muito desprendida dessas coisas, sou atriz", revelou.