Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Talula sobre separação: ‘Gostaria que respeitassem nossa decisão’

A ex-BBB Talula, que no mês de dezembro terminou o seu relacionamento com seu colega de confinamento Rodrigo, fez um desabafo sobre a situação via Twitter. “Briga de homem e mulher, ninguém põe a colher”, disparou

Redação Publicado em 12/01/2012, às 11h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Talula Pascoli e Rodrigo Carvalho - Fabio Miranda
Talula Pascoli e Rodrigo Carvalho - Fabio Miranda

Desde que terminaram o namoro iniciado entre as quatro paredes do Big Brother Brasil, Talula Pascoli (30) e Rodrigo Carvalho (27) têm sido alvo de cobranças de alguns fãs do casal. Saturada com a situação, Talula decidiu fazer um desabafo com seus seguidores do Twitter para esclarecer os fatos.

Nesta quinta-feira, 12, a ex-sister propôs a brincadeira ‘quem nunca’ em seu microblog para iniciar a sessão de confissões. “Quem nunca se desentendeu com o namorado? Disse que nunca mais voltaria, e voltou. Quem definitivamente disse que não aceitava traição e se traiu? Quem nunca falou um monte de coisas e depois fez tudo ao contrário?”, começou.

“Não estou aqui para dizer nada além de que somos seres humanos normais. Sofremos os mesmos problemas, a única diferença é que temos [referindo-se a ele e ao seu ex Rodrigo] temos a nossa vida escancarada e podemos nos machucar com criticas de pessoas que nem conhecemos”, disparou. Na sequência, deixou um singelo e sincero pedido para os autores dessas críticas. “Gostaria que vocês respeitassem a nossa decisão. Porque ela só cabe a nós. Respeito demais o sentimento de vocês e espero que vocês respeitem o nosso”, disse ainda, concluindo por final: “Briga de homem e mulher ninguém põe a colher!”.

Em dezembro, Talula e Rodrigo anunciaram, também via Twitter, o término do namoro que teve início durante a 11ª edição do programa.