Talytha Pugliesi se declara fã de axé. ‘Ouço até na hora de limpar a casa’

Talytha Pugliesi se diverte no Recife Manifesta
Talytha Pugliesi se diverte no Recife Manifesta Felipe Soto Maior/ Ag Innovo / Divulgação


A modelo Talytha Pugliesi prestigiou o evento musical Recife Manifesta para conferir a parceria de Thiaguinho com o Asa de Águia

Talytha Pugliesi (30) prestigiou o Recife Manifesta, que aconteceu neste sábado, 24, na capital de Pernambuco. Sem vergonha de assumir, a modelo se declarou fã do estilo musical que dominou o evento.
“Sou fã de axé. Eu ouço axé para limpar a casa porque é um ritmo bem animado e não gosto de ouvi-lo só no carnaval”, disse a moça.

Um dos artistas favoritos seus é o conjunto Exaltasamba cujo ex-vocalista, Thiaguinho (29), realiza seu segundo show como cantor solo. “Eu vim para ver a parceria do Thiaguinho com o Asa, estou curiosa para saber como ficou. Acreditem, eu também sou muito fã do Aviões do Forró’, garantiu.

Apaixonada pelo carnaval, mas principalmente pela festa de salvador, Talytha recordou de seus primeiros anos como foliã. “A primeira vez que fui para o carnaval de Salvador foi com 14 anos e tenho lembranças muito boas dessa época. Eu não posso deixar de falar da 'Dança da Manivela' [música do Asa de Águia], que bombou nessa época. Com 16 anos fui morar fora do Brasil [passou 12 anos na França], e mesmo assim não me desliguei das raízes e ouvia axé e MPB lá. Agora estou morando em São Paulo e vou cursar cinema. Acho que fiz a escolha certa e estou me adaptando bem”, adiantou.
 

Atualizado sábado 24 março, 2012 (203149) | 14/09/2019 15:40:04

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS