Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tainá Müller e sua relação com o cinema

A atriz Tainá Müller comenta sua relação com o cinema e revela detalhes de sua personagem em 'Insensato Coração'

Redação Publicado em 08/07/2011, às 00h10 - Atualizado às 00h48

Tainá Müller - Francisco Cepeda / AgNews
Tainá Müller - Francisco Cepeda / AgNews

Tainá Müller (29) comentou sua relação com o cinema durante sua segunda participação no festival dedicado à sétima arte na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, que teve sua abertura nesta quinta-feira, 7.

"Quando eu fiz Cão Sem Dono, uma produção de baixo orçamento, percebi o quanto esse incentivo ao cinema brasileiro é importante. Mas pouco dinheiro não significa que o resultado será ruim; o nível de atuação e o comprometimento também fazem com que o filme chegue à altura de grandes produções".

E qual a diferença entre atuar no cinema e na televisão, Tainá? “A diferença está no tempo; o tempo é muito diferente nos dois veículos", comenta a atriz.

Sobre a sua personagem Paula de Insensato Coração, Tainá revela: "Ela vai começar a sofrer um pouco agora quando descobrir a questão da homossexualidade do namorado, será bem difícil”, revela.

Sobre o look, Tainá conta: "Ainda estou com o look da personagem, mas vou mudar depois da novela, esse não é meu visual".