Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As tacadas certeiras de Rubens Barrichello e Marcos Pasquim

Fãs de golfe, piloto e ator escapam da rotina e mostram suas habilidades no esporte em disputado torneio anual

Redação Publicado em 29/06/2011, às 19h05 - Atualizado em 01/07/2011, às 12h36

Em Itu, interior de SP, Rubens Barrichello e... - BRUNO BARRIGUELLI / B.A.R E RICARDO LEPAGE
Em Itu, interior de SP, Rubens Barrichello e... - BRUNO BARRIGUELLI / B.A.R E RICARDO LEPAGE

Piloto da Williams na Fórmula 1, Rubens Barrichello (39) aproveitou pausa nas pistas para praticar uma de suas grandes paixões, o golfe. No Terras de São José Golf Club, em Itu, no interior paulista, o corredor mostrou que entende do assunto durante a 30ª edição do Aberto de Golfe Kia Motors. “Jogar aqui é sempre um prazer, pois encontro amigos com os quais divido alegrias, desafios, frustrações e as satisfações que o esporte proporciona”, diz ele que, devido a compromissos, participou apenas da primeira rodada. “Tudo é preparado com carinho e profissionalismo e todo ano procuro prestigiar essa grande festa do golfe paulista”, completa Rubens.

Apesar de ainda dar suas primeiras tacadas, Marcos Pasquim (42) já se revela amante da modalidade. “Faz pouco tempo que estou jogando golfe, mas já me apaixonei. É desafiador e exige muita concentração”, fala o ator, que participou dos treinos e conferiu o desempenho dos 147 competidores. “Todos são simpáticos e receptivos, sem falar nos campos, que são lindos. Essa intensa convivência social e o contato com a natureza são marcas do esporte”, afirma o protagonista da trama global das 7, Morde & Assopra.

Vencedor na categoria scratch, a mais importante do torneio, o publicitário Felipe Almeida (29) era só sorrisos. “Jogo há 20 anos e ganhar é sempre bom, ainda mais quando estamos entre amigos”, destaca ele, felicitado pela amada, a administradora Juliana (28), grávida de três meses de Luca, e pelo pai, o empresário Álvaro Almeida (65). “Com a volta do golfe aos Jogos Olímpicos em 2016, no Rio, há ainda mais graça em acompanhar as disputas”, enaltece André Egoroff (36),  o Terras de São José Golf Club, para o apresentador do Companhia de Viagem, da RedeTV!, Marcio Moraes (52), e para o empresário Rosaldo Malucelli (69).