Sylvester Stallone quebra silêncio e pede respeito à memória do filho

Sylvester Stallone falou sobre a morte de seu filho, Sage, e pediu discrição enquanto o caso não é concluído. “Estou implorando para que as pessoas respeitem a memória de meu filho”, declarou

Publicado segunda 16 julho, 2012

Sylvester Stallone falou sobre a morte de seu filho, Sage, e pediu discrição enquanto o caso não é concluído. “Estou implorando para que as pessoas respeitem a memória de meu filho”, declarou
Sage com o pai Sylvester Stallone na juventude - Reuters

Devastado com a trágica morte de seu filho, Sage Moonblood Stallone (1976-2012), Sylvester Stallone (65) quebrou o silêncio e falou sobre o ocorrido em entrevista ao site TMZ.

Em sua declaração, o astro do cinema ressaltou o talento de seu herdeiro e pediu discrição enquanto o caso não é concluído pela polícia. “Quando um pai perde um filho, não há dor maior”, lamentou. “Por isso, eu estou implorando as pessoas que respeitem a memória de meu talentoso filho e sintam compaixão por sua amorosa mãe, Sasha”, disse, citando Sasha Czack (61), com quem foi casado entre os anos 1974 a 1985.

Stallone definiu a perda de seu Sage como agonizante e que será sentida pela família pelo resto da vida. “Sage foi nosso primeiro filho e centro de nosso universo. Estou humildemente pedindo que todos tenham respeito ao meu filho e deixem sua alma descansar em paz”, reiterou.

Sage Stallone foi encontrado morto na última sexta-feira, 13, em Los Angeles, Estados Unidos. Ele tinha 36 anos de idade e trabalhava como diretor de cinema.

Ainda segundo o TMZ, a autópsia no corpo do rapaz foi concluída, mas só será anunciada com o resultado dos exames toxicológicos, que serão divulgados dentro de seis semanas. A polícia trabalha com a possibilidade de uma overdose, embora, segundo Robert Rhine, advogado de Sage, seu cliente nunca demonstrou sinais de vício em drogas.

No ano de 1990, Sage atuou ao lado do pai em Rocky 5, em que Sylvester Stallone interpreta o personagem que dá título ao filme.

Último acesso: 19 Sep 2020 - 16:50:07 (210120).

TV CARAS