Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suzy Rêgo: festinha para os gêmeos

Suzy Rêgo planeja a primeira festinha de aniversário para os gêmeos Marco e Massimo com o tema Circo! Ela ainda relembra como foi descobrir a gravidez em dose dupla e fala da relação entre Marco e Massimo.

Redação Publicado em 06/07/2010, às 11h50 - Atualizado em 12/07/2010, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzy Rêgo com os gêmeos Marco e Massimo - Arquivo Pessoal
Suzy Rêgo com os gêmeos Marco e Massimo - Arquivo Pessoal
Suzy Rêgo já está toda empolgada em organizar a festinha do 1º aniversário dos gêmeos Marco e Massimo, da relação com Fernando Vieira. Os pequenos festejam um aninho no dia 24 de julho, e os papais já estão a todo vapor com os preparativos do espetáculo. Sim, espetáculo, já que o tema será Circo, com direito a palhacinhos, balões coloridos, uma tenda e até um tapete vermelho, fora as surpresas, é claro. Em conversa com o Portal CARAS, Suzy relembra como foi descobrir a gravidez em dose dupla e fala da relação entre Marco e Massimo. - Como foi ter recebido a notícia de estar grávida de gêmeos? - Fernando, além de ser gêmeo também, é estudioso e pesquisador. Quando saiu o resultado pela internet, ele notou que os valores do meu resultado estavam bem altos. Criou-se uma deliciosa expectativa, mas quando a mulher se submete a tratamento com hormônios, sabemos da possibilidade da vinda de dois ou mais. Assim que foi feita a ultrassonografia e veio a confirmação, a felicidade foi imensa! - Ficou feliz desde o princípio ou bateu um sustinho, uma preocupação? - Ficamos felizes desde o princípio... Quando o médico nos mostrou duas bolsinhas, o Fernando ainda perguntou se era possível ter mais de um em cada bolsa! O médico um pouco surpreso disse que sim e ele tascou essa: "Então espero quatro!" (risos). Quando confirmou-se que eram dois ele ainda brincou: "Ah, são SÓ dois, tudo bem!" Com essa animação, nada poderia nos assustar! - Como é a relação de Marco e Massimo? Eles são amigos? - Superamigos... Riem muito um do outro, disputam o mesmo brinquedo, se divertem juntos. - Quais as principais diferenças na personalidade deles? - Marco é risonho, brincalhão, bagunceiro, ao mesmo tempo é agitado e mandão. Já o Massimo é curioso, explorador e detalhista. No entanto é doce e charmoso. Dois leoninos bem distintos. - Já se passou quase um ano da chegada dos meninos, e em você, o que mudou? - Mudou tudo. Resolvi me dedicar a eles, tenho vivido a maternidade de forma intensa e completa. Conheço cada expressão, cada chorinho, cada dengo. Hoje sou uma mãezona, passo o dia inteiro com eles, todos os dias. Descobri que sou muito mais tolerante que imaginava, estou com 43 anos, isso também traz maturidade para compreender minhas falhas e aprender com os filhos, com o marido. Somos uma família, essa é uma mudança gigantesca. Agora pensamos em conjunto, agimos pelo bem comum. Estou mais feliz.