CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Suzy Rêgo vai parar no hospital

Depois de passar o dia todo brincando e carregando seus gêmeos, a atriz Suzy Rêgo sofreu uma contratura muscular na região lombar. "Me assustei"

Redação Publicado em 20/06/2011, às 19h45 - Atualizado em 21/06/2011, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzy Rêgo - TV Globo/Marcio Nunes
Suzy Rêgo - TV Globo/Marcio Nunes

A atriz Suzy Rêgo (44) sofreu uma contratura muscular na região lombar durante o final de semana depois de momentos de “muito amor” com os filhos Marco e Massimo (1 ano e 11 meses), frutos do relacionamento com Fernando Vieira (49). Ela, que está no elenco da novela Morde & Assopra, da Globo, travou as costas ao trocar as fraldas dos meninos, mas já tinha se exercitado muito durante o dia. “Cheguei no sábado do Rio e fui matar a saudade imensa que estava dos meus filhos. Peguei os dois no colo ao mesmo tempo, fui na festa junina deles, dancei com muito com eles, deu beijo e abraço, mas quando fui trocar a fralda no domingo, travei! Me assustei quando vi que não conseguia me mexer para nenhum dos lados, agora tenho que me controlar para respeitar os limites do meu corpo”, contou ela em conversa com a CARAS Online.

Suzy só conseguiu ir ao hospital na tarde desta segunda-feira, 20, quando conseguiu ter parte dos movimentos da lombar de novo. Ela foi medicada e está repousando antes de retomar seu ritmo de gravações na terça-feira, 21. “Os médicos sabem da minha rotina, então já me deram um remédio bem forte para eu voltar ao trabalho”, disse a artista, que agora tem que controlar seus movimentos. “Estou tentando driblar os meninos, que querem colo e abraço”.

Nenhuma das gravações programadas teve que ser cancelada e ela contará com o apoio da produção da trama para ficar totalmente recuperada. “Os diretores já estão avisados do que aconteceu e vão tentar evitar cenas que eu tenha que fazer muito esforço”. A atriz mantém uma vida agitada na ponte-aérea. “A minha rotina é bem puxada. Passo o final de semana com a família, vamos visitar os vovôs, e logo vou para o Rio, estudo o texto e gravo bem cedo. Lá eu fico do hotel para a gravação, direto. Às vezes quero assistir à peça de um amigo e não consigo, porque tenho que levantar cedo no outro dia”.

Como a saudade dos filhos não dá para ser 100% controlada, Rêgo tem sua tática para conseguir ficar alguns dias longe dos garotos. “Sempre faço um estoque de beijos e paparicos, mas nesta semana a saudade ficou bem grande”, disse, referindo-se ao reencontro caloroso que a fez ter o probleminha nas costas.