Susana Werner, mãe Chapeuzinho Vermelho



A atriz Susana Werner é o tipo de mãe amiga e companheira, deixando o lado severo para o marido, Julio Cesar. "Sou a Chapeuzinho Vermelho e o Julio é o Lobo Mau! (risos)"

A atriz Susana Werner é uma amigona de seus filhos, Cauet, de sete anos, e de Giulia, de quatro, frutos do seu casamento com o goleiro brasileiro Julio Cesar. Morando na Itália há alguns anos para acompanhar o marido, que joga no Inter de Milão, a artista é mais serena e muito ligada aos pequenos. "Sou liberal até certo ponto. Quero crescer muito amiga dos meus filhos", contou ela ao Portal CARAS. Mas, na criação dos filhos, há sempre a hora em que é preciso chamar a atenção para melhor educá-los e esse papel, mais severo, fica com Julio. "Sou a Chapeuzinho Vermelho e o Julio é o Lobo Mau! (risos) Alguém tem que ser o durão e eu não tenho vocação para isso. Eu tendo mais a passar a mão na cabeça, mas confesso que erro em fazer isso", afirmou. Susana não acredita que morar longe do Brasil possa dificultar na educação dos filhos e está sempre presente ao lado dos garotinhos, sendo uma mamãe companheira. "Criar filhos é muito difícil, independente de onde você vive. Aqui somos mais unidos e talvez seja um fator positivo, não sei avaliar. Faço dever todos os dias com meus filhos. Além de aprender coisas novas (o meu filho estuda em escola britânica), fico informada e acompanho de perto a evolução do Cauet", disse. Mesmo com as cobranças da maternidade, existe o lado bom e isso vem com o carinho recebido dos filhos. "A melhor parte em ser mãe é saber que tem dois seres lindos que são fruto do amor que tenho pelo meu marido. Os meus filhos vivem fazendo bilhetinhos e desenhos em casa e na escola. Eles nos desenham e tudo mais", comentou. Uma das atividades favoritas entre mãe e filhos são as viagens. Eles adoram viajar e o motivo é simples: "Nos divertimos muito", afirmou. Os momentos em que a mamãe assume o fogão e vai preparar os pratos preferidos de Cauet e Giulia também são ótimos. "Faço uma sopa de legumes que eles adoram e também o bolo de chocolate", revelou. Mas a vida de mãe não é só de delícias. Susana Werner já passou por alguns sustos que envolveram os pequeninos e ela lembra de dois que a marcaram muito. "O Cauet passou por um acidente onde, graças a Deus, ele não sofreu nada. Com a Giulia aconteceu um no mês passado. Ela teve uma reação alérgica a um antibiótico", relembrou. Com a proximidade do Dia das Mães, a mulher de Julio Cesar já começa a fazer planos de como irá comemorar a data. "Aqui costumo dar um passeio para ver o movimento e voltar para casa. Nada demais", contou. E para finalizar, Werner contou o que é ser mãe: "Educar e mostrar o que é ser digno e honesto num mundo tão cruel e louco".
Atualizado sexta 7 maio, 2010 (144617) | 15/09/2019 05:53:12

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, posa beijando marido em Londres e encanta internautas Vera Viel beija Rodrigo Faro em Londres
  2. 2 Larissa Manoela faz linda declaração ao namorado
  3. 3 Carol Dantas fala sobre relação de marido com ex Neymar Jr.
  4. 4 Gracyanne Barbosa posa totalmente nua
  5. 5 Luciano Huck leva bronca de senhora ao vivo
  6. 6 Avenida Brasil será reprisada
  7. 7 Neymar Jr. dedica gol para ex-namorada Carol Dantas
  8. 8 Sabrina Sato arrasa no samba na quadra da Gaviões da Fiel
  9. 9 Harmonização facial ganha destaque no meio científico
  10. 10 Felipe Neto lança desafio para pais que o criticaram