Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Vieira: “Quero ter uma coluna em jornal ou revista”

Tietada pela plateia do 'Altas Horas', a atriz Susana Vieira conta que tem sim opinião forte e que sonha em ter uma coluna em algum jornal ou revista

Redação Publicado em 06/05/2012, às 01h20 - Atualizado em 11/06/2012, às 02h21

Susana Vieira posa com seus fãs na plateia do 'Altas Horas' - Reprodução/Twitter
Susana Vieira posa com seus fãs na plateia do 'Altas Horas' - Reprodução/Twitter

Famosa por não ter papas na língua, Susana Vieira (69) se orgulha de ser uma mulher de opinião forte. Uma das entrevistadas do Altas Horas da noite deste sábado, 5, a atriz contou que o hábito de falar tudo o que pensa vem desde muito nova, e é uma questão de educação.

"Na minha época tive uma educação de meus pais em que a gente tinha que aprender a expressar o que sentia, a falar tudo o que pensava da vida. Era uma exigência intelectual das famílias, então continuei assim", explicou a atriz em bate-papo durante o programa.

Orgulhosa de sua condição, Susana Vieira contou ainda que falar o que pensa, depois de todos esses anos, deixou de ser só um hábito para se transformar em ambições profissionais. "Eu só digo o que as pessoas estão querendo me perguntar. As minhas opiniões ainda são perguntadas, mas eu adoraria ter uma coluna em um jornal e em uma revista, estou batalhando para isso", revelou a atriz.

E como se não bastasse, a veterana provou mais uma vez para que seu comportamento a ajudou ainda a ganhar o amor de seus fãs.  Momentos antes do programa entrar no ar, o fã clube de Susana Vieira postou uma foto no Twitter de sua diva maior cercada por seus admiradores que acompanharam sua entrevista no programa durante sua gravação.