Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Vieira: ‘Não estou nem aí para o que falam de mim’

Susana Vieira abre o jogo e fala sobre a fama de arrogante. ‘Não sei por que tenho essa fama, mas não ligo para o que falam de mim’

Redação Publicado em 16/02/2012, às 18h19 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Susana Vieira
Susana Vieira

Sem rodeios. Esse é o estilo de vida de Susana Vieira (69). A consagrada atriz, que já estrelou mais de 50 trabalhos só na TV, abre o jogo, fala sobre seu jeito de ser e garante que não é arrogante. “Não sei por que tenho essa fama. Procuro não fazer média porque o tempo é muito curto. Essa tal da diplomacia leva tempo... tempos que vão sendo perdidos”, resume ela, em conversa com a CARAS Online. “Sou forte, difícil de ser derrubada e em refaço com muita rapidez. O povo brasileiro tem paixão por mim. Não estou nem aí para o que falam de mim.”

Autêntica e bastante sincera, Susana às vezes é mal interpretada e declara ser uma pessoa simples no dia a dia. “Nunca me preocupo com a vida dos outros, nunca olho as coisas que os outros têm porque já atingi um nível muito bom de felicidade. Não sou ligada em moda, não estou nem aí pra grifes. Jamais pagaria R$ 5 mil em uma bolsa que todo mundo tem. Se vejo uma bolsinha num camelô, rosinha, bonitinha, compro.”

Namorada do também ator Sandro Pedroso (26), atualmente no ar em Fina Estampa, ela conta quais são seus lugares favoritos. E é claro que a companhia do amado faz parte de seus programas prediletos. “Tem dois lugares que mais amo na vida. Um é a TV Globo e o outro é meu quartinho com o Sandro. Lá não têm fotógrafos, não tem telefone... Só tem uma geladeirinha, uma TV de plasma, 5 cachorros e meu amor. É o lugar onde me sinto mais feliz na minha vida”, diz Susana, que também se lembra dos ensinamentos de seu pai.

“Meu pai era militar, mas também socialista em sua filosofia, ele nos ensinou que nossa louça é a gente que lava, nossa roupa íntima também, por mais empregados que se tenha. Sou ótima dona de casa.”

Confira o vídeo, onde Susana também declara:

“Jamais seria uma esposinha sustentada.”
“Negocio salário de homem pra homem.”