Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Vieira mostra os bastidores das gravações de 'Amor à Vida' no Peru

Com Antonio Fagundes e Bárbara Paz, Susana Vieira visita cidades no Peru e divide os bastidores com seus fãs da novela 'Amor à Vida'

Redação Publicado em 11/04/2013, às 19h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Susana Vieira se diverte nos bastidores de 'Amor À Vida' - Reprodução / Instagram
Susana Vieira se diverte nos bastidores de 'Amor À Vida' - Reprodução / Instagram

A atriz Susana Vieira (70) passou alguns dias viajando pelo Peru junto com parte do elenco e produção da próxima novela das 9 da Globo, Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco (61). A artista visitou os pontos turísticos do país nos intervalos de suas cenas e fez questão de dividir com os fãs alguns detalhes dos passeios.

Ao lado de artistas como Antonio Fagundes (63), Mateus Solano (32) e Bárbara Paz (38), Susana rodou cenas em Machu Picchu e Cuzco. “Amor à Vida me trouxe como presente estar mais uma vez em Cuzco... Estou tão feliz! Amo muito este lugar! Adeus Machu Picchu... Sentirei saudades!”, declarou ela nas legendas das imagens de suas fotos.

Na viagem, a atriz também relembrou de uma viagem com seu filho, Rodrigo Vieira (47). “Em 1986, estive no Peru fazendo a peça ‘A Sucessora’. Uma época marcante e inesquecível da minha carreira. Lindas lembranças eu tive a oportunidade de reviver... Lembrei com alegria de cada momento que passei com meu querido filho Rodrigo aqui em Cuzco... E foi com muita alegria, emoção e gratidão, que hoje, 27 anos depois, fiz novamente o ‘Caminho dos Incas’... Obrigada Peru por tantos momentos maravilhosos que tive o privilégio de viver aqui! Estou muito feliz! Obrigada Deus!”, afirmou, há alguns dias.

Amor à Vida irá substituir Salve Jorge no horário das 9 e conta um grande time de atores, como Paolla Oliveira (30), Malvino Salvador (37), Juliano Cazarré (32) e Klara Castanho (12). A previsão de estreia é para o mês de junho.