CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Susan Boyle procura um amor: 'Donny Osmond me encantou, mas ele está casado'

Susan Boyle quer namorar! Aos 50 anos, cantora disse que recebeu cartas de pretendentes, mas só teve olhos para o apresentador americano Donny Osmond

Redação Publicado em 13/10/2011, às 10h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susan Boyle - Getty Images
Susan Boyle - Getty Images

Susan Boyle (50) está cansada da vida de solteira, mesmo afirmando que hoje não sente mais o peso da solidão como antes de ficar famosa. Em entrevista ao The Sun, a cantora, revelada em um reality show britânico e fenômeno do YouTube, afirmou que ainda quer encontrar um namorado.

“Nós todos temos a ideia de compartilhar nossa vida com alguém que vá te proteger e olhar por você. Eu estou quieta na minha e esta pessoa especial ainda não apareceu. Eu recebi cartas de alguns pretendentes, e deixe-me dizer, alguns deles eram lindos. Eles disseram: ‘Eu assisti ao seu vídeo no YouTube e eu gosto de você. Eu vivo sozinho e preciso de alguém também’”, contou.

De acordo com Susan, alguns pretendentes enviaram até fotos, mas ela não se animou. “Oh meu Deus! Vamos apenas dizer que eles não são para mim. Apenas Donny Osmond  [apresentador e cantor americano] realmente me encantou, mas ele está casado”, brincou a cantora, que já recebeu flores de Donny no passado.

“A primeira vez que fui aos Estados Unidos, foi quando eu conheci Donny. Eu costumava agitar o pessoal em minha casa com os discos de The Osmonds logo de manhã. Donny veio ao meu hotel, houve uma batida na porta e aquela pessoa linda surgiu com um buquê de flores”, lembrou.

Solidão

O sucesso ajudou Susan Boyle a se tornar outra pessoa. “É um alívio da solidão. Eu era muito isolada antes, ficava apenas em casa com meu gato Pebbles. Mas eu não me sinto mais sozinha, eu não me sinto isolada. Tudo é mais otimista, mais positivo. As portas que se abriram e as pessoas que eu conheci me fizeram me comportar melhor, de uma maneira menos infantil”, disse a cantora.

“Eu cresci um pouco mais, me fez ser mais confiante e sociável. Eu era dolorosamente tímida antes, mas agora eu subo em palcos onde as pessoas não podem me calar”, completou.