Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Surpresa para Wolf Maya

Bolo com herdeiras e equipe de Fina Estampa

Redação Publicado em 13/09/2011, às 21h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Com suas filhas, Maria e Manuela, o diretor sopra as velas do bolo de 58 anos. - Fernanda Fernandes
Com suas filhas, Maria e Manuela, o diretor sopra as velas do bolo de 58 anos. - Fernanda Fernandes

O diretor e também ator de Fina EstampaWolf Maya acreditava que a comemoração dos seus 58 anos seria bastante tranquila, apenas um jantar na companhia das filhas, Manuela (23) e Maria Maya (30). Mas ao chegar ao restaurante Porcão, na Barra da Tijuca, Rio, ele foi surpreendido com uma festa organizada pela promoter Liège Monteiro (54). “Não sabia mesmo da comemoração, voltei agora de São Paulo e as meninas me trouxeram para cá. Está cheio de amigos, muito gostoso. Temos um ritmo tão puxado de trabalho, que a vida pessoal toma outro rumo, não sobra tempo para curtir o que seria normal para qualquer pessoa. Para mim, esse aniversário é um evento muito especial”, emocionou-se Wolf. “O maior presente para o meu pai é tudo que ele está realizando como profissional. E o nosso, como filhas, é vê-lo muito feliz”, afirmou Maria, que será dirigida pela mãe, Cininha de Paula (53), na próxima novela das 7, Aquele Beijo, com estreia prevista para outubro.

A celebração reuniu parte do elenco da trama das 9, como Totia Meireles (52), amiga há 25 anos de Wolf e que interpreta sua mulher no folhetim, Angela Vieira (59), Chistiane Torloni (54), Thaís de Campos, sobrinha do diretor, e Sandro Pedroso (27), que levou a amada, Susana Vieira (69). “A primeira novela que fiz com Wolf foi em 1986, Bambolê. É natural ser tão íntima de alguém que está há tantos anos na minha vida”, ressaltou Susana, que curte suas férias na TV. “Agora sou só a esposa do Sandro”, completou a estrela.