Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suri estranhou Tom Cruise ao ver o pai caracterizado para 'Rock of Ages'

O ator Tom Cruise contou, em entrevista a programa de rádio, que a filha Suri ficou espantada com a maquiagem usada por ele para interpretar astro do rock

Redação Publicado em 11/06/2012, às 17h14 - Atualizado às 21h14

Tom Cruise em cena de 'Rock of Ages' - Divulgação
Tom Cruise em cena de 'Rock of Ages' - Divulgação

Para se tornar o astro do rock Stace Jaxx, na adaptação do musical da Broadway Rock of Ages para o cinema,Tom Cruise (49) passou por um longo processo de maquiagem e caracterização. O resultado assustou a pequena Suri (6), filha do ator com Katie Holmes (33).

"Quando me viu no set com lápis nos olhos e as unhas pintadas, Suri estranhou. Fez cara de 'O que aconteceu com o papai?'", contou Tom em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest (37), nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 11. O ator revelou que Suri gosta muito das músicas do filme, que conta ainda com Julianne Hough (23) e Russell Brand (37) no elenco e tem estreia prevista no Brasil para 17 de agosto.

Na entrevista a Seacrest, Cruise também falou sobre o filho Connor (17), adotado durante o casamento com Nicole Kidman (44). O rapaz se dedica à carreira de DJ, com o pseudônimo de C Squared. "Ele está muito empenhado, bastante focado na música. É muito bacana ver isso", disse o pai orgulhoso.