CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Suposta mãe do filho de Justin Bieber retira processo judicial

Mariah Yeater, que apontou Justin Bieber como pai de seu bebê, retirou da justiça a acusação de paternidade envolvendo o cantor; astro garantiu que irá processar a moça

Redação Publicado em 16/11/2011, às 08h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Yeater diz ter um filho com Justin Bieber - Getty Images
Mariah Yeater diz ter um filho com Justin Bieber - Getty Images

Mariah Yeater voltou atrás e, na última semana, decidiu retirar da justiça norte-americana o processo em que acusava o cantor Justin Bieber (17) de ser pai de seu bebê de apenas três meses. Segundo o TMZ, o caso foi cancelado de forma discreta; não houve declarações de Mariah referente ao ocorrido.

Ainda de acordo com a fonte, os advogados da moça, Lance Rogers e Matt Pare, não somente deixaram o caso como alegaram que não mais representam a cliente.

Em depoimento, Justin Bieber disse que faria o teste de DNA assim que voltasse para os Estados Unidos e, caso ficasse comprovado de que não é mesmo o pai do bebê, processaria Mariah pela calúnia causada. O advogado do astro, Howard Weitzman, já está preparando o processo contra Yeater.