Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sthefany Brito revela as manias do irmão, Kayky: 'Precisa que tudo esteja com números pares'

Ao lado de Diego e Daniele Hypólito, Sthefany Brito participa do Altas Horas com Kayky e conta detalhes das manias do irmão. 'Precisa que tudo esteja com números pares, como a temperatura do ar condicionado', conta a atriz

Redação Publicado em 22/03/2013, às 18h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sthefany e Kayky Brito - TV GLOBO / Altas Horas
Sthefany e Kayky Brito - TV GLOBO / Altas Horas

Os irmãos Sthefany (25) e Kayky Brito (24) prometem agitar o Altas Horas do próximo sábado, 23. Enquanto o galã aguarda o lançamento de seu mais recente filme, Finding Joe, e se prepara para uma viagem aos Estados Unidos, a atriz entrará em Flor do Caribe, novela das 6 da Globo, nos próximos capítulos e revelou que está totalmente dedicada à sua personagem, Amaralina, em 2013.

“Ela entra depois de uma passagem de sete anos na trama. É a personagem mais engraçada e diferente que eu já fiz”, contou ela durante as gravações.

Muito ligada ao irmão, Sthefany também revelou algumas manias de Kayky. “O Kayky precisa que tudo esteja com números pares, como a temperatura do ar condicionado, o volume da televisão e até o som do carro”, disse a morena.

Também convidados do Altas Horas, Daniele (28) e Diego Hypólito (26), irmãos que defendem a Seleção Brasileira de Ginástica Artística, compartilharam alguns detalhes do relacionamento entre eles. “O Diego é super protetor comigo, ele cuida muito dos meus treinos. Eu estou escolhendo uma música nova para o meu solo e, se ele não aprovar antes, eu não escolho”, relatou a atleta.

A banda Del Rey ainda anima a plateia com sucessos de Roberto Carlos (71) e Luiz Melodia (62) canta com Céu (32) e o rapper Black Alien (41).

Altas Horas vai ao ar após o Supercine.