Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sthefany Brito quer assistir ao remake de 'Chiquititas': 'Estou louca para ver'

Depois de ter feito a versão original de 'Chiquititas', a atriz Sthefany Brito vai conferir o remake do SBT

Redação Publicado em 23/02/2013, às 22h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sthefany Brito - Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
Sthefany Brito - Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews

A atriz Sthefany Brito (25) ficou radiante ao saber do remake da novela Chiquititas pelo canal SBT. Isso porque ela fez parte da versão original no início de sua carreira como atriz. “Estou louca para ver o remake e adorei saber que vai voltar”, contou ela, que, na época, deu vida para Hanne, no ano de 1999.

Enquanto a trama do SBT não estreia, a artista está muito feliz em voltar à telinha na pele de Amaralina na nova novela das 6 da Globo, Flor do Caribe. Na história, ela terá um envolvimento com o personagem de Rafael Almeida (23) e já pode ficar tranquila porque não irá precisar se preocupar com o ciúme do namorado, o estudante Igor Raschkovsky (22). “Que bom que meu namorado não é ator, mas ele não tem ciúmes e entende”, declarou.

Na trama, Amaralina viverá uma busca pelo seu avô. “Ela viaja pelo mundo atrás do avô. Até chega a conhecê-lo sem saber que é ele e o ajuda a fugir da área de um mafioso. Ela é uma personagem malandra, muito forte e alegre”.