Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em volta à TV, Sthefany Brito diz: ‘Fui tão feliz nessa novela!’

Sthefany Brito festeja o carinho dos fãs em trabalho que marcou a sua volta para a TV após o casamento com Alexandre Pato

Redação Publicado em 02/03/2012, às 20h58 - Atualizado às 21h03

Sthefany Brito - Clayton Militão e Marcelo Sá Barretto/PhotoRioNews
Sthefany Brito - Clayton Militão e Marcelo Sá Barretto/PhotoRioNews

A atriz Sthefany Brito (24) ficou emocionada com o final da novela A Vida da Gente, da Globo. Ela interpretou a jovem Alice, que viveu o drama da procura de seus pais biológicos e foi um ombro amigo de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano). Em seu Twitter, ela agradeceu o carinho dos fãs. “Gente, tanta mensagem carinhosa de vocês! Fui tão feliz nessa novela! Alice está no meu coração eternamente! O prazer que vocês tinham em assistir era o mesmo que eu tinha em fazer! Obrigada pelo amor de sempre! Vocês sempre se fazendo presentes nos momentos importantes”, disse ela.

A Vida da Gente marcou a volta de Sthefany para as novelas depois do breve casamento com o jogador de futebol Alexandre Pato (22). A união chegou ao fim em abril de 2010, sendo que somente durou nove meses. A atriz estava longe da telinha desde a novela Desejo Proibido, em 2008.

No momento, Sthefany e Pato estão com processo na justiça sobre a pensão alimentícia que ele teria que pagar para ela. A briga judicial tem previsão para ser resolvida ainda no primeiro semestre deste ano.