Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sthefany Brito é a sétima eliminada da 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'

Sthefany Brito recebeu a menor média entre os candidatos da 'Dança dos Famosos' que se apresentaram neste domingo, 5, no 'Domingão do Faustão'

Redação Publicado em 05/08/2012, às 19h08 - Atualizado às 20h51

Sthefany Brito e Leandro Azevedo - Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews
Sthefany Brito e Leandro Azevedo - Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews

A atriz Sthefany Brito (25) foi a sétima eliminado da atual edição da Dança dos Famosos, quadro competitivo do programa da Rede Globo Domingão do Faustão, depois de se apresentar ao estilo funk na companhia de seu professor, Leandro Azevedo, neste domingo, 5.

Ela alcançou a menor média de notas diante de seus concorrentes – Kadu Moliterno (60), Monique Alfradique (26), Claudia Ohana (49), Bárbara Paz (37) e Rodrigo Simas (20), que continuam na briga pela conquista da competição.

Durante a semana, os participantes chegaram a ir a um show de funk realizado na zona oeste da capital carioca para praticar e estudar o estilo musical, mostrando união e muita determinação. “Estou tentando copiá-las!”, declarou Sthefany ao observar algumas meninas que se divertiam no local.

Entre os jurados de hoje, estavam a atriz Paolla Oliveira (30), campeã do quadro em 2009, e o cantor Diogo Nogueira (31), integrante da Dança dos Famosos de 2010,e o dançarino Fly.

A modelo e apresentadora Fernanda Motta (31), os cantores Péricles Faria (43) e Gaby Amarantos (33), o lutador Minotauro (36) e os atores Victor Pecoraro (34) e Julio Rocha (32) foram os outros eliminados da competição nas semanas anteriores.