Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Steven Tyler recebe críticas por ousar ao cantar hino nacional norte-americano

A imprensa norte-americana não poupou críticas a interpretação toda especial de Steven Tyler para o hino nacional norte-americano. Veja o vídeo dele cantando!

Redação Publicado em 23/01/2012, às 04h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Steven Tyler - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Steven Tyler - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Steven Tyler (63) foi alvo de duras críticas após realizar uma interpretação toda peculiar do hino nacional americano na tarde deste domingo, 22, antes de uma partida do campeonato de futebol americano Raven/Patriots AFC Championship.

Se os próprios jogadores que estava no campo durante a interpretação do roqueiro para a canção The Star-Spangled Banner estranharam, obviamente não faltariam comentários da imprensa norte-americana sobre o caso.

O popular site de esportes Bleacher Report postou o vídeo da cantoria sob a seguinte descrição: “Assista Steven Tyler acabar com o hino nacional”. E Jason Whitlock, colunista da Fox Sports, em seu Twitter, postou: “A interpretação de Steven Tyler foi absolutamente obscena!”.

Assista abaixo Steven Tyler cantando o hino nacional norte-americano: