Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Steven Tyler recebe bênção ao novo lar no Havaí

Após comprar uma casa no Havaí com sua noiva Erin Brady, o roqueiro Steven Tyler recebe bênção de líder espiritual havaiana

Redação Publicado em 03/01/2012, às 03h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Steven Tyler curte praia no Havaí com sua noiva Erin Brady - Splash News splashnews.com
Steven Tyler curte praia no Havaí com sua noiva Erin Brady - Splash News splashnews.com

Conchas mágicas, chá com folhas milagrosas e muito mais. Steven Tyler (63) e sua noiva Erin Brady (38) não pouparam nenhum artifício sobrenatural ao realizarem a cerimônia de bênção à nova casa do casal na última semana no Havaí.

A cerimônia foi realizada pela reverenda Alalani Hill, líder espiritual kahuna em Maui e especialista em todos os tipos de bênçãos havaianas. Segundo o que líder espiritual contou ao TMZ, Steven e sua noiva Erin a procuraram pouco tempo depois da compra da casa e pediram que ela realizasse a benção de seu novo lar. Hill aceitou o convite e lançou graças não só à nova casa do casal, como também ao relacionamento do dois apaixonados.

E não se tratou de uma simples benção, não: o ritual de Hill foi elaborado para fortalecer a purificação espiritual dos noivos. De acordo com a reverenda, Steven teve de soprar em uma concha para invocar os poderes das montanhas, do mar, da terra e do céu para proteger sua futura esposa e seu novo lar.

O noivado de Steven Tyler e Erin Brady foi oficializado na última semana, e causou reações adversas na família do cantor. Segundo fontes do TMZ próximas ao casal, a família de Tyler teria se chateado por só ficar sabendo do noivado após o pedido ser aceito.