Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sra. Smith defende Willow e Jaden

Jada Pinkett Smith se defende das críticas que recebe pelo modo como cria seus filhos

Redação Publicado em 15/07/2011, às 14h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jaden, Jada, Will e Willow Smith - Getty Images
Jaden, Jada, Will e Willow Smith - Getty Images

Jada Pinkett Smith (40), mulher de Will Smith (42) e mãe dos astros-mirins Willow (10) e Jaden (13), rebateu as críticas sobre como cria seus filhos. Em entrevista ao Redbook, ela disse que entende quem a acusa de ‘explorar’ as crianças, mas afirma ter tudo sobre o controle.

“Eu entendo. Eles estão olhando para algo do lado de fora, como se fosse enorme e perigoso. Eu tenho meus momentos que fico frustrada e triste. Mas eu também sei que a nossa realidade é uma que a maioria das pessoas não compartilha e mal consegue imaginar. Não há culpa nisso. Mas se algo acontecer com meus filhos, eu vou dar a essas pessoas o direito de me julgarem, me queimarem, por que eu vou merecer", disse.

Para Jada, Hollywood não é o pior lugar para criar seus filhos. “Deixa eu te dizer uma coisa que tenho mais medo: ver meus filhos crescerem como eu cresci, em uma casa com drogas, em zona de guerra, onde se você pisar do lado de fora da porta, você pode morrer com um tiro. Hollywood não é nada comparado a isso. Eu prefiro ter meus filhos aqui. Eu continuo apreensiva deles fazerem parte de algo que não é totalmente real, mas é dever meu e do Will ensinar o que é a realidade ou não”, afirmou.