Spiller compara as gestações dos filhos

A atriz que integra o elenco da nova temporada de Malhação fala sobre as emoções de ser mãe e de fazer o que tanto ama, que é atuar

Publicado quarta 17 agosto, 2011

A atriz que integra o elenco da nova temporada de Malhação fala sobre as emoções de ser mãe e de fazer o que tanto ama, que é atuar
Letícia Spiller - Raphael Mesquita / Photo Rio News

Dez anos depois, Letícia Spiller (38) reviveu a experiência da maternidade. Para ela, no entanto, foram duas gestações muito diferentes. “Bastante. Primeiro porque, com o Pedro, eu parei de trabalhar aos quatro meses de gravidez. Com ela não, trabalhei até os nove meses. É engraçado, porque agora eu estou mais velha do que antes e parece que eu estou com mais energia”, afirmou.

E essa energia ficou toda nos palcos, nos ensaios do espetáculo Outside. “Eu ensaiei essa peça, que foi um trabalho de improviso, de corpo, pesado, mas muito gostoso fazer. É um trabalho de pesquisa, com uma companhia de teatro com um trabalho sério, a construção da dramaturgia do autor que é genial. É uma voz maravilhosa para os jovens, por isso que eu acho que todos têm que ver a peça. Meu filho, Pedro, já foi seis vezes”, lembra.

Se a Malhação fala de conexão, Letícia confessa que não pode ser chamada de ‘antenada’ com as novidades. “Eu acesso bastante a internet, mas para pesquisar uma coisa ou outra, para passar emails. Não tenho Facebook, Orkut, não tenho nada disso. Eu tenho um twitter, mas nunca postei uma mensagem. Eu resolvi criar um porque tinham vários perfis falsos. O meu twitter se chama @arealspiller. Mas, eu não consegui escrever nada, porque ter filho é rockn’roll. E ainda estou fazendo um musical rockn’roll. Mas, acho uma ferramenta maravilhosa para divulgar o meu trabalho . Eu vou fazer isso”, finaliza.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 11:12:21 (172606).

Leia também

TV CARAS