Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Sou muito crítico e por isso sofri muito’, revela Reynaldo Gianecchini sobre o início de sua carreira

Reynaldo Gianecchini revelou que durante anos foi muito crítico com o seu trabalho. Segundo o ator, foi muito difícil estrear sem experiência

Redação Publicado em 03/03/2013, às 02h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Reynaldo Gianecchini é o convidado do Altas Horas - TV Globo/Marcos Mazzini
Reynaldo Gianecchini é o convidado do Altas Horas - TV Globo/Marcos Mazzini

O ator Reynaldo Gianecchini (40) revelou ao apresentador Serginho Groisman (62) que no começo de sua carreira era muito crítico com seu trabalho, principalmente por ter migrado da carreira de modelo para a de ator. Segundo o galã, o fato de estrear na televisão com pouco experiência foi muito difícil.

"Sou muito crítico e por isso sofri muito. Eu me machucava muito com a minha crítica. Demorei anos para começar a ser mais condescendente comigo”, declarou Giane, que atualmente interpreta o Nando em Guerra dos Sexos.

O ator contou também, que apesar de ter começado nas passarelas sempre foi muito ligado ao mundo das artes cênicas e sabia que a carreira de ator era muito difícil. “Sempre tive muita noção do que é essa carreira. Eu não era ator, mas era apaixonado por teatro e filmes. Quando resolvi deixar de ser modelo, sabia que tinha uma carreira de estudo pela frente”.