Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Sou a melhor ex-mulher’, diz Cristiana Oliveira

Interpretando uma ex-mulher interesseira em 'Salve Jorge', Cristina Oliveira diz que é grande amiga de seus ex-maridos. Ela ainda fala sobre a ansiedade pela chegada do primeiro neto

Redação Publicado em 03/12/2012, às 22h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cristiana Oliveira - Henrique Oliveira e Raphael Mesquita / Foto Rio News
Cristiana Oliveira - Henrique Oliveira e Raphael Mesquita / Foto Rio News

Em Salve Jorge, Cristiana Oliveira (48) dá vida a Yolanda, a primeira mulher de Carlos (Dalton Vigh, 48), que está na disputa ferrenha pela herança de Leonor (Nicette Bruno, 79). Mas na vida real, a atriz garante que não tem nada em comum com a personagem. "Estou adorando fazer a Yolanda, é uma personagem diferente, sempre aparece aprontando, é bafônica. Ao contrário dela, sou a melhor ex-mulher pros meus ex-maridos e me dou muito bem com as atuais mulheres deles", disse à CARAS Online nesta segunda-feira, 3, momentos antes de participar da missa de ação de graças da Montenegro e Raman.

"Mas a gente sabe que tem muita mulher assim, que se separa e fica perdida, dependente financeiramente, é a realidade", completou a atriz, que aproveitou para elogiar a escritora Gloria Perez(64), autora da novela. "Adoro trabalhar com a Gloria Perez, me dou muito bem com ela. As novelas dela sempre tem muitos personagens, essa tem 102, mas ela consegue escrever para todos".

Além da boa fase profissional, Cristiana se prepara para uma grande novidade: a chegada de seu primeiro neto, Miguel, filho da primogênita, Rafaela. "No final de janeiro, início de fevereiro, meu neto Miguel nasce, estou muito feliz. Ele vai morar comigo e com a Rafa, vou curtir bastante". Rafaela é fruto do relacionamento da atriz com o fotógrafo André Wanderley. A atriz é mãe também deAntônia (13), da relação com o empresário Marcos Sampaio.