Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Sou fruto da imaginação dos meus fãs”, diz Lady Gaga

Prestes a chegar ao Brasil, a cantora Lady Gaga foi entrevistada pelo 'Fantástico' e falou sobre o amor que sente pelos fãs. De acordo com a cantora, ela preencheu a lacuna na cultura pop e representa uma ilusão na cabeça dos admiradores

Redação Publicado em 04/11/2012, às 22h23 - Atualizado em 01/07/2019, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Lady Gaga (26) foi entrevistada pelo Fantástico deste domingo, 4, e resolveu falar sobre o amor aos seus fãs. De acordo com a cantora, que virá ao Brasil nos próximos dias, ela acredita que é abençoada por preencher uma lacuna nos desejos dos fãs da cultura pop. “Eu acredito que meus fãs me criaram. Como artista, sou fruto da imaginação deles. Existe alguma coisa que eles queriam na cultura pop e eu me sinto abençoada por preencher”, disse.

Com muitas exigências – tais como não falar sobre as diferenças de suas turnês e não ser filmada muito próxima – ela contou que também que procura manter um contato direto com os admiradores mais apaixonados. “Quando eu olho na plateia, sempre olho alguém que já conheço, seja dos shows ou na porta de algum hotel. Meus monstrinhos são os mais legais do mundo. São os mais positivos e não se vestem como eu. Eles se vestem como eles mesmos: cada um tem a versão do que quer seguir”.

Para demonstrar a reciprocidade do carinho, ela disse que reserva um lugar especial para os fanáticos bem em frente ao palco. “Eles têm um lugar especial. É só chegar cedo, pois cabem umas 500 ou 600 pessoas. E sempre encontro os mais apaixonados. Não precisa estar vestidos com um figurino, tem que ser apaixonado”.

O show no Brasil

Ao comentar sobre a nova turnê, Gaga diz que o show de 2h e com 18 trocas de roupas é mágico e espiritual. "A dança é muito moderna e orgânica, como uma 'rave' de liberdade total. Todo mundo junto, se vestindo como quer, com os amigos. Todos fazendo tudo para ter a melhor noite das suas vidas. É difícil falar dos detalhes do show porque o show, para mim, não existe se os fãs não estão lá". 

Já sobre os fãs brasileiros, ela completa: "A conexão que a gente cria vai ser especial. O amor que dividimos. Você viu o show de ontem, no final, eu tinha uma relação com Porto Rico. Espero que no fim do show eu tenha uma relação verdadeira com o Brasil".

Gaga se apresenta no dia 11 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro, e no dia 13 em Port Alegre. Os ingressos vão de R$ 190 a R$ 750.