Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Sorriso Maroto lança documentário sobre seus 15 anos de história

Sorriso Maroto, autor do hit 'Assim Você Mata o Papai', conta em documentário como é o dia-a-dia da banda. Série de sete vídeos vai mostrar a trajetória dos 15 anos de carreira

Redação Publicado em 04/07/2012, às 14h03 - Atualizado às 20h57

Sorriso Maroto - Divulgação
Sorriso Maroto - Divulgação

Em clima de comemoração de seus 15 anos de carreira o Sorriso Maroto está lançando um documentário sobre a história da banda. O primeiro da série de sete vídeos será lançado nesta quarta-feira, 4, e vai mostrar o início de tudo - a união de cinco jovens com o sonho em comum de fazer música.

Sorriso 15 Anos - A História traz depoimento dos integrantesBruno Cardoso (31), Sérgio Jr (33), Vinícius Augusto (29), Fred (29) e Cris Oliveira (38), além de pessoas que acompanham a banda“Nos despimos de qualquer paradigma, ou pré-conceito e decidimos compartilhar agora momentos importantes e decisivos de nossas vidas”, conta o vocalista Bruno. A intenção é mostrar aos fãs as lições de vidas, com situações alegres e tristes da trajetória até aqui. Os episódios serão lançados semanalmente no site da banda.

Nos próximos dias o grupo lança também seu novo DVD, gravado em uma grande festa no Rio de Janeiro e que contou com a participação de vários artistas. Além dos sucessos que marcaram a carreira do grupo, o álbum traz o hit Assim Você Mata o Papai, tema de Tessália (Débora Nascimento) e Leleco (Marcos Caruso) em Avenida Brasil.