Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophie Charlotte se declara para Malvino Salvador no 'Domingão do Faustão'

No quadro ‘Arquivo Confidencial’, do ‘Domingão do Faustão’, em homenagem ao ator Malvino Salvador, Sophie Charlotte se declarou para o namorado

Redação Publicado em 30/10/2011, às 20h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Malvino Salvador e Sophie Charlotte - Philippe Lima/AgNews
Malvino Salvador e Sophie Charlotte - Philippe Lima/AgNews

Malvino Salvador (35), o Quinzé de Fina Estampa, foi homenageado no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, neste domingo, 30. O ator se divertiu com histórias engraçadas de amigos e da irmã, Janine, e se emocionou com os depoimentos de seu pai, também Malvino, e da namorada, a atriz Sophie Charlotte (22).

“Eu sei que você tenta me preservar, mas ser homenageado é bom, ainda mais sem tirar os depoimentos do contexto, o que mostra a pessoa maravilhosa que você é. Você é muito presente, dando atenção e carinho à sua família. O Malvino sabe ouvir, tem um coração grande”, disse Sophie, que completou: “Todo mundo vê o Malvino como um galã, mas ele é muito mais do que isso. Te amo e desejo tudo de mais lindo! Força e coragem para suas conquistas.”

Malvino quase chorou com a declaração da amada e retribuiu: “Te amo demais, meu amor.” Quando perguntando por Faustão (62) se o relacionamento estava sério, ele respondeu: “Tá seriíssimo!”.

O ator também se surpreendeu com a presença de sua mãe e filha, a sorridente Sofia, no palco do programa. “Cada vez que vejo uma cena dele que acho o máximo, passo uma mensagem ou ligo”, afirmou Dona Maria Amália, que também falou sobre a nora e o namoro do filho. “Eu já era fã da Sophie quando assistia Malhação. Nós damos bem. Torço para que dê certo e que seja para sempre.”