Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophie Charlotte deve iniciar carreira internacional ainda este ano

Após aceitar convite do cineasta Ash Baron Cohen para atuar em 'The Blind Bastard Club', Sophie Charlotte aguarda contato da produção do filme para saber mais informações sobre o trabalho

Redação Publicado em 30/01/2012, às 13h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sophie Charlotte - Fábio Martins / AgNews
Sophie Charlotte - Fábio Martins / AgNews

Sophie Charlotte (22) realmente está em uma excelente fase em sua carreira profissional. Na manhã desta segunda-feira, 30, a assessoria de imprensa atriz confirmou que a bela morena está prestes e estrelar o longa internacional The Blind Bastard Club, do cineasta Ash Baron Cohen.

O convite surgiu no final do ano passado, quando ela já assumia a personagem de Maria Amália na novela da Rede Globo Fina Estampa. Porém, mesmo com a corrida agenda, a atriz aceitou o apelo e irá aproveitar a oportunidade para fazer seu primeiro trabalho no exterior. Ela apenas aguarda pelo contato da produção do projeto para saber mais sobre a data de início das filmagens e outras informações.

Sophie também está em processo de produção de As Brasileiras, série na qual dará vida a passista de escola de samba Esplendor. Neste domingo, 29, ela esteve na Marquês de Sapucaí para filmar cenas do trabalho, que é uma continuação de As Cariocas.

Entre os trabalhos de Charlotte na televisão, estão: Malhação, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Páginas da Vida, Caras & Bocas e Ti Ti Ti. No teatro, ela fez O Apocalipse e Confissões de Adolescente.