Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophie Charlotte deseja um fim cheio de bichos asquerosos para Tereza Cristina

Redação Publicado em 01/03/2012, às 04h58

Christiane Torloni e Sophie Charlotte - TV Globo/Photo Rio News
Christiane Torloni e Sophie Charlotte - TV Globo/Photo Rio News

Fina Estampa está quase acabando e tem muita gente aí se perguntando qual será o desfecho dos personagens da trama, inclusive os próprios atores. Sophie Charlotte (22) é uma delas e, em entrevista à CARAS Online, revelou o que deseja para Tereza Cristina e Zuleika.

Para Tereza Cristina (Christiane Torloni - 55), a questão é pessoal e Sophie quer uma revanche: "A Tereza Cristina tem um toque com a Maria Amália que é colocar ela em situações com bichos: com cobra, com rato. Sempre é com a Maria Amália a parte de bichos. O meu personagem gostaria de vê-la numa salinha presa, com ratos subindo pela roupa. Um final bem assim dramático", divertiu-se.

Já para Zuleika (Juliana Knust - 30), Sophie é um pouco mais "ética": "A Zuleika merece um fim horrível, um fim péssimo, ou então ficar sozinha, se sentir mal. Ou então aprender a lição e se regenerar. Eu acho que a Maria Amália é um desses personagens éticos, que não leva muito desaforo para casa. Não é amargurada. As respostas dela são muito imediatas e sinceras. Eu acho que ela nem para muito para pensar na Zuleika ou no fim dela. A Sophie que pensa mais, que fica de fora e viu tudo o que ela fez, o quanto ela fez a Maria Amália sofrer".