Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia Abrahão e Micael Borges terminam o namoro

Empresário de Sophia Abrahão confirmou o término do namoro da atriz com Micael Borges. O casal estava junto há um ano

Redação Publicado em 17/12/2012, às 11h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Micael Borges e Sophia Abrahão - Daniel Delmiro / AgNews
Micael Borges e Sophia Abrahão - Daniel Delmiro / AgNews

Chegou ao fim o namoro de Micael Borges e Sophia Abrahão (21), integrantes da banda Rebeldes. A informação foi confirmada à CARAS Online pelo empresário da atriz na manhã desta segunda-feira, 17. O motivo e a data do término não foram divulgadas. “Na verdade, só estou confirmando a informação, não posso dar mais detalhes”, disse Felipe Carauta. O ex-casal foi clicado desembarcando no aeroporto do Rio de Janeiro após se apresentarem em Brasília com a banda na noite anterior.

A cantora usou o Twitter para agradecer as mensagens carinhosas dos fãs. "Muito obrigada pelo carinho meu amores, é muito importante pra mim...", escreveu. Eles assumiram o relacionamento em dezembro de 2011.

O cantor fez aniversário na última quarta-feira, 12, e comemorou na companhia da atriz. Na ocasião, ela também usou a rede social para declarar seu amor. “Parabéns pro amor mais lindo do mundo! Hoje o dia é todo seu e você merece tudo que esse mundo tem para oferecer. Estou aqui do seu lado para qualquer coisa, voe sabe que pode contar comigo... Sou sua fã número 1, te amo”. Micael retribuiu com uma mensagem amorosa. "Só te amo , obrigado por tudo", escreveu na legenda de uma foto dos dois.

No início de dezembro, ele lançou o clipe da músicaEssa noite eu vou ficar em que contracena de forma romântica com Sophia. Assista!