Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sônia Braga estreia em seriado norte-americano ‘The Ordained’

Sônia Braga vai estender o currículo. A atriz se reuniu ao elenco de ‘The Ordained’, um drama-piloto de 60 minutos, que será exibido pelo canal CBS

Redação Publicado em 13/03/2013, às 10h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sonia Braga - Divulgação/ TV Globo
Sonia Braga - Divulgação/ TV Globo

Depois de estrelar o filme Meddling Mom, ("Mãe intrometida", em tradução livre)exibido em um canal norte-americano, Sônia Braga(62) está de volta às telinhas. A atriz se juntou ao elenco de The Ordained, um drama-piloto de 60 minutos, que será exibido pelo canal CBS.

De acordo com informação publicada na página da brasileira no Facebook, o projeto, escrito por Lisa Takeuchi Cullen e dirigido por RJ Cutler, gira em torno de Tom, vivido por Charlie Cox, filho de uma família poderosa, que deixa o sacerdócio para tornar-se um advogado, impedindo  que sua irmã que trabalha com política (Hope Davis) seja assassinada.

Na trama, Sônia encarna a personagem Magalys, uma mulher que foi criada em Cuba, mãe de Tom e esposa do governador, interpretado por Sam Neill. Além dos atores, também fazem parte da série Hope Davis, Emmanuelle Chriqui, Audra McDonald, Jorge García e Nestor Serrano.

O piloto será filmado em Nova York, em abril.