Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Solteiro desde outubro, Danny DeVito quer salvar seu casamento com Rhea Perlman

Em entrevista, Danny DeVito conta que, passados dois meses desde o divórcio de Rhea Perlman, luta para reconstruir o casamento de 30 anos, considerado um dos mais longos de Hollywood

Redação Publicado em 06/12/2012, às 22h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Danny DeVito e Rhea Perlman - Gett Images
Danny DeVito e Rhea Perlman - Gett Images

Pelo visto, tanto Danny DeVito (68) quanto Rhea Perlman (64) estão arrependidos de terem colocado, em outubro, um ponto final no casamento de mais de 30 anos, considerado um dos mais duradouros de Hollywood. De acordo com o site da People, o ator está determinado a superar a crise e se reconciliar com a mulher, mas faz questão de frisar que não é algo simples.

“Nós estamos trabalhando nisso”, disse ele em entrevista recente.

Questionado sobre como está se ajustando à vida de solteiro, ele respondeu: “Não é algo ao qual você se ajusta, mas Rhea e eu estamos muito próximos. Na verdade, ainda estamos juntos – apenas separados, mas juntos...”, finalizou.

Danny DeVito e Rhea Perlman se casaram em 28 de fevereiro de 1982 e têm três filhos: Lucy (29), Grace (27) e Jacob (25).