Solteira, Simony revela: ‘estou feliz’

A cantora Simony, que está solteira após um casamento de seis anos, disse que ainda não está namorando, mas que está feliz

Publicado quarta 10 outubro, 2012

A cantora Simony, que está solteira após um casamento de seis anos, disse que ainda não está namorando, mas que está feliz
Simony - Arquivo CARAS

Simony (36), que terminou um casamento de seis anos com o ator Marcelo Batista (33), curte o momento de solteira com os filhos, Ryan (11), Aysha Benelli (9), a Laura de Carrossel, e Pyetra (6).

“Não estou namorando, mas estou bem. Estou feliz. Meus filhos me ocupam bastante, estou também vendo o repertório do meu DVD . Era para ser para esse ano, mas vai ficar para o ano que vem, porque a rotina deles está uma loucura!”, disse a cantora à CARAS Online.

Artista desde a infância, Simony busca passar a sua experiência de fama precoce para Aysha. “Eu acho que Deus dá uma segunda chance para você entender o que viveu. E, como eu era muito pequena na época do Balão Mágico, estava dentro da situação. Agora, como estou de fora, é muito mais fácil. Deu para entender tudo o que ela passa, todas as crises, as dificuldades, os medos, o quanto ela fica cansada. Ela quer fazer artes cênicas, e eu fui a todos os testes com ela.”

Mãe-coruja, a morena também falou sobre os talentos do primogênito. “Meu filho canta super, toca guitarra, mas gosta de futebol. As meninas é que vão para o lado artístico”, contou, revelando também que os filhos são muito apegados a ela.

“Eu só tenho alegrias, mas eles são bem ciumentos comigo. Todos querem estar comigo (risos)”, gabou-se.
 

Simony e a filha famosa, Aysha / foto: Arquivo CARAS
Simony com os filhos Ryan, Aysha e Pyetra. / foto: Caio Guimarães
Simony e Aysha / foto: Francisco Cepeda / AgNews

Último acesso: 25 Sep 2021 - 10:16:50 (216528).

Leia também

TV CARAS