Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Solteira, Ellen Jabour solta o verbo: ‘Nunca quis aparecer ou me promover com outra pessoa’

Em entrevista a CARAS Online, Ellen Jabour garante que está solteira e categoriza caso Pe Lanza como curtição. ‘Eu gosto de estar apaixonada, de me envolver com a alma da pessoa’

Redação Publicado em 28/11/2011, às 11h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ellen Jabour - Vagner Campos
Ellen Jabour - Vagner Campos

Desde uma noite de rock e curtição, Ellen Jabour (33) não para de ser abordada com perguntas sobre sua vida pessoal – algo que, para ela, representa um verdadeiro impasse. “Porque eu sou uma pessoa discreta. Existem coisas que eu quero preservar, guardar; só divido com amigos”, contou a loira em entrevista à CARAS Online.

Contudo, a modelo e apresentadora acabou soltando o verbo - sempre ressaltando que está solteira e assim quer permanecer. “Preciso de um tempinho comigo. Há dez anos estou emendando um namoro no outro. Meus relacionamentos sempre são longos, baseados na amizade. Eu até brinco com as minhas amigas: ‘Não me apresentem ninguém interessante”, riu. “E não sou uma pessoa impulsiva ou movida por coisas superficiais do tipo ‘É gatinho. Vou beijar’. Gosto de desenvolver um relacionamento. A gente cresce com isso”, enalteceu ainda.

No último dia 14, durante o festival de música SWU, Ellen foi flagrada aos beijos com o vocalista da banda Restart, Pe Lanza (19). Sem querer citar nomes, a moça categorizou o episódio como curtição e esclareceu alguns boatos. “Eu nunca quis aparecer ou me promover de alguma forma com outra pessoa. Sou caseira, tranquila, quase não saio. E isso dá asas para que inventem coisas. É chato e não dá para ficar explicando tudo. Só peço para as pessoas que não acreditem em tudo porque, muitas vezes, não é verdade”.

“Agora eu quero minhas amigas, minha família e trabalhar muito. Quero esse tempo para ficar comigo mesma. E isso está me fazendo bem”, concluiu.

Confira abaixo o vídeo da TV CARAS: