Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sofia Vergara congela óvulos para futura gravidez

Sofia Vergara admitiu que está congelando seus óvulos para engravidar do namorado, Nick Loeb

Redação Publicado em 19/03/2013, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sofia Vergara - Getty Images
Sofia Vergara - Getty Images

Sofia Vergara (40) admitiu que está em processo extração de seus óvulos para congelar os mais saudáveis para uma futura gestação.

Mãe de um garoto de 21 anos, a atriz colombiana planeja engravidar novamente no futuro, provavelmente de seu atual namorado, Nick Loeb (37).

“Preciso tomar cuidado com o que como porque estou congelando meus óvulos. Os médicos querem colher a maior quantidade possível porque normalmente não produzimos óvulos com boa qualidade. Eles precisam ser perfeitos. Meu namorado, mais jovem que eu, nunca teve filhos”, revelou a atriz a uma revista internacional.

A revelação da atriz veio em um momento no qual se especula que ela e o companheiro estariam contratando uma mãe de aluguel.

Uma fonte disse à imprensa norte-americana que a atriz chegou a pensar em contratar uma pessoa conhecida e saudável para gerar um bebê antes de procurar por uma mãe de aluguel desconhecida.